Bradesco IPVA 2017: Guia de Pagamento!

A cada novo ano os proprietários de veículos precisam ficar em dia com os seus impostos, e um deles é o IPVA. Uma forma de consultar e emitir guias de pagamento do imposto é através do Bradesco IPVA 2017, por esse motivo preparamos esse post que te trará informações sobre o imposto e sobre como ter sua guia pelo Bradesco IPVA 2017.

Bradesco IPVA 2017

Bradesco IPVA 2017

Caso você deseje emitir ou realizar o pagamento do seu IPVA pela internet basta utilizar o Bradesco IPVA 2017, por isso acompanhe o passo a passo que preparamos para você.

Bradesco IPVA 2017

Por meio do Bradesco IPVA 2017 é possível emitir sem custos a sua guia de recolhimento do IPVA. Essa opção foi liberada pelo Detran para informatizar e ainda agilizar o acesso daqueles contribuintes do imposto que preferem realizar o serviço pela internet.

Leia também:

Pela internet no Bradesco IPVA 2017 você imprime ou até mesmo realiza o pagamento do IPVA sem precisar sair ai da sua casa.

2014_12_12_11_46_05

A guia de recolhimento do IPVA 2017 é um documento indispensável para que você possa realizar o pagamento do imposto, pois é nele que irão constar informações de valor referente ao seu veiculo e data prazo para pagamento.

A seguir preparamos um tutorial que irá te ensinar a emitir a guia de recolhimento pelo Bradesco IPVA 2017  de forma bem simples e rápida.

Bradesco_logo

Bradesco IPVA 2017 – Passo a Passo

O primeiro passo é acessar o site do Banco Bradesco no endereço http://www.bradesco.com.br/html/classic/index.shtm, acessando o site você será direcionado para a página do banco como na imagem a seguir:

1

Já no site vamos agora a página designada para o Bradesco IPVA 2017 . Você irá clicar na opção “Produtos e serviços” e depois em “Mais produtos e serviços“.

Confira na imagem a seguir os locais:

3

2

O próximo passo agora é selecionar na opção “Pagamentos” o item “Saiba Mais” na lista de itens que será apresentada para você.

4

Agora na lista de serviços oferecidos pelo Banco Bradesco encontre a opção “DÉBITOS DE VEÍCULOS” que está localizada na categoria “TRIBUTOS“.

Lá você encontrará a opção “Débitos de Veículo” (IPVA, DPVAT, Licenciamento, Multas e Taxas).

Conforme pode ser visto na imagem a seguir:

bradesco

 Agora você pode optar por pagar o seu IPVA ou agendar o pagamento do seu imposto.
Quando você clica na opção de “Débitos do Veículo” é exibida uma tela onde há o botão com a opção  “PAGUE AGORA“.
pague-agora
Agora para que seja possível visualizar a guia de recolhimento ou mesmo realizar o pagamento do imposto pelo Bradesco IPVA 2017  é necessário acessar a sua conta do Bradesco informando o Número de sua Agência e Conta.
Consulte ainda:
 
Na imagem a seguir veja a tela que estará disponível para você:
23
 
Acessando com o seus dados da conta o Bradesco IPVA 2017  será possível imprimir a guia de pagamento, realizar o pagamento no site ou mesmo agendar.
Fique atento as datas para que não atrase o seu pagamento do IPVA 2017.
 
 
Avalie nosso Conteúdo ⬇
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

21 Comentários

  1. Marcelo Moreira Duarte de Oliveira
  2. cid ferreira
  3. nando
  4. junio
  5. Lúcia Saraiva
  6. sergio
  7. sergio
  8. paulo
  9. paulo
  10. sandro
  11. marco aurélio
  12. José
  13. ANTONIO ALEXANDRE
  14. Maria
  15. paulo
  16. Sandro
  17. Regina Fátima Medeiros
  18. dsinei
  19. Amanda
  20. Roberto

Alguma Dúvida? Publique um Comentário: